Frikuensia

a human heart might be said to beat at 1.2 Hz

Obama prometeu Darfur?

transcrevo:

prometeu darfur? vai ficar feio na fotografia. como enfrentará os seus vizinhos?

escolhi darfur e irão/siria. os outros objectivos serão relativamente fáceis de atingir ou fáceis de provar que foram atingidos.

tenho evitado essa obamania porque já roça o folclore. várias incongruencias:

filho de um negro e uma caucasiana é negro? lembra-me os trabalhos manuais do ciclo preparatorio onde era só adicionar tinta da china preta que se estragava a mistura de cor fixe.

antes de ser negro, ou afro-americano obama é norte-americano. a não ser que o melhor para america seja o melhor para nós tambem, essa recuperação economica-financeira que vai ao detalhe de trocar lampadas ineficientes nos edificios federais (thumbs up) ao pode ser boa noticia para nós dependentes da ajuda, nomeadamente esfuma-se a possibilidade de renovar a ligação MCC-Cabo Verde. E mais, queremos nós cverdianos que o dolar recupere em relação ao euro? sim, mas quereremos que o ultrapasse? não sei.

longe de mim ser anti-obama. congratulo-me que o mandato de bush terminou e se fosse americano logicamente faria campanha a favor e votaria obama, alias até votei no tal site. simplesmente não gosto de espectativas san-sabastianas.

mesmo que o gajo (e a sua equipa) seja todo boas-intenções, o Sistema que terão de ir contra encontra-se muito bem enraizado e muito bem preparado para o choque.

Anúncios

No comments yet»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: