Frikuensia

a human heart might be said to beat at 1.2 Hz

Liberal.cv, é liberal ou não?

Alguém pode me dizer o que se passa com o liberal.sapo.cv nestes ultimos tempos? Sem querer traçar paralelismos, nota-se com facilidade que desde que partilham o mesmo charco com o anfibius lusus lusus que adoptaram uma linha editorial esverdeada de bota-abaixo e de fomento de um pessimismo fácil onde aceitam-se propostas de questionários estúpidos a pedido de leitores onde irresponsavelmente se dá uma adesão carneirista, e, no fim publica-se o resultado como se de uma verdade científica se tratasse.

Anúncios

9 comentários»

  Salim wrote @

Songo,

Dja N fika aliviadu ma e ka so mi ki sta nota kes notisia di gaita i kes kestionariu besta.

Ma, N podi fla-u kuze ki sta ta pasa: e vitoria autarkiku di oposizon, i pensamentu (eradu) ma stratejia di bota-baxu, mentira, i pesimismu ta kodji frutu (na futuru).

1 love

  lamanary wrote @

e ki es sta pior ki EdI na ses tempu aureo. Expresso e demarkadamenti di opinion, ma nada lka ta impidis di da mas visibilidadi a ses partidu di kurason. ago, kuse ki liberal sta fazi e ka jornalismu nem e ka nutisia!
Ki dia ki “luz-dja-bai-luz-dja-bem” e manxeti?? anton es tem ki ta flan ma na Janela, SA ma tivi fadja di enerjia tambe. N ka kre nem n ka gosta pa ka tem luz, ma e ka kel la ki n kre le na news.

  Adny wrote @

Bem visto Songo, e di liberal nada kel jornal la ka tem a não ser um disinformaçom sensacionalista ki ta sirbi interesses “ocultos”.

Citando nos amigo, kela é panfleto.

  ELTON wrote @

CAROS AMIGOS

Porque essa estranheza. Os nossos coitados taxista(“jornalista” ) do Liberal não fazem mais do que fretes ao Mpd. SÃO FIEIS SERVIDORES DO PATRÃO.

QUE HAJA DIGNIDADE.

ELTON

  Anónimo wrote @

HTML-Tags:

  Puxim wrote @

Todo mundo conhece a qualidade dos jornalistas deste jornal são individuos que recebem avenças para mandar informação. Existe alguém que passou mal por não escrever aquilo que lhe foi indicado

  Puxim wrote @

Todo mundo conhece a qualidade dos jornalistas deste jornal são individuos que recebem avenças para mandar informação. Existe alguém que passou mal por não escrever aquilo que lhe foi indicado.

  nCVg wrote @

De acordo cu princípios de jornalismo, é tem que ser objectivo e neutro na política. Normalmente na Liberar.cv no ca sta odja nada disso. Se bem que jornal é Liberal, mas noticia ca tem que ser subjectivo e partidário.

  Lino C Monteiro wrote @

para mim, o liberar on line foi o meio para que as pessoas que nao tinham vozes, podessem expresar as suas ideias livremente mas, com respeito,para as pessoas.Foi o unico jornal em linha,onde todos os caboverdeanos pudessem expressar suas ideias. Thanks LIBERAL


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: